21.1.09


Eu estava devendo...
Como a Bela explicou no blog dela, isso é para sabermos um pouco mais umas das outras...

Linkar a pessoa que te indicou:
Bela

*Escrever as regras do mesmo em seu blog:
Ela segue as regras da dieta dos pontos

*Contar seis coisas aleatórias sobre você:

1- Estou fora do meu país a alguns anos(aí que comecei a engordar)
2- Adoro teatro, pintura,musica e artes em geral
3- Adoro cozinhar( um perigo)
4- Sou super vaidosa , com cabelo, unhas....
5- Gosto de fazer trabalhos manuais(biscuit,cake design)
6- Amo animais, atualmente estou a procura de um cachorrinho para criar!

*Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post:
Coloquei parceiras que acompanham meu bloguinho...rs
-
-BETA
-FLORIMARI
-SABRINA MIX
-VAN
-Bridget Jones

*Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
Pode deixar, vou passar e comentar em cada blog!!!

Um comentário:

  1. Oie,
    Que legal que vc colocou a brincadeira aqui, eh bom saber mais sobre vc!!!! fora estar morando fora do país, temos td o resto em comum!!!
    mto obrigada pelo apoio miga!!!
    bjokas

    ResponderExcluir