16.1.09


Aos 20 eu tinha 45Kg
Aos 25 eu tinha 50Kg
Aos 27 eu tinha 52Kg
Aos 30 eu tinha 60 Kg
Aos 32 eu tenho 69kg

Mudanças que mudaram meu peso...

1) Desde os 27 eu moro fora do Brasil, ou seja, ninguém me cobra mais nada! As pessoas aqui vêem a exigência de estar com tudo em cima apenas para modelos , diferente do Brasil onde todas as minhas amigas são lindas, onde a família cobra e você fica com vergonha de ir a praia e ficar no meio dos corpos esculturais mantidos a malhação e lipoaspiração....

2)Com a idade, surgem novas oportunidades, dentre elas a de comer melhor (o que não significa comer da maneira correta)comecei a conhecer um pouco da gastronomia francesa que é simplesmente recheada com muita manteiga,creme de leite, queijos, chocolate,pães sem contar os vinhos.... aí comecei a dançar de vez, pois em coisa light eu não sou chegada mas em "engordiet" é comigo mesmo!!!!

3)Com o frio , ficar em casa cozinhando gostosuras ou procurar um restaurante com aquecimento fossem as melhores opções para passar o tempo....

4)O amor
Isso mesmo! O amor engorda!!!!!
A vida a dois fez com que a cozinheira baixasse pra sempre! Domino de forno a fogão, isso é um perigo!

Isso tudo não quer dizer que eu deixei que os fatores externos me deixassem mais infeliz ou frustrada, pois continuei me enfeitando, maquiando pintando meu cabelo de loiro e me achando linda, a diferença é que aos 20 eu engordava 1 kg e me achava enorme, pensando que o meu mundo ia cair... e depois com o passar do tempo fui ganhando 10 kg e nem senti, ou melhor, isso ficou sem importância, pois os valores vão mudando e quando a gente escuta um EU TE AMO, VOCÊ É LINDA todo dia, fica dificil perceber o tempo passar....
Por isso acho que tenho muita sorte em ter meu maridão lindo, mas ao mesmo tempo vejo que isso me deixou um pouco cega...rsss
Pois é chato ir de férias ao Brasil e deparar com a realidade e se chocar ao ver que todas minhas amigas já fizeram lipo ou colocaram silicone e eu estou caindo e estão mais bonitas aos 32 que aos 20!!! rsss
É duro ser uma mulher brasileira!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário