16.1.09


Esse desafio é pessoal!
Não estou aqui para dar exemplo pra ninguém...
Alguns podem achar errado esse prazo, e o fato de dizer que não sou chegada a verdura, mas sou muito sincera e se quero fazer um diário virtual, terei que ser verdadeira....
Não sou de tentar fazer dietas, mas quando faço dá certo!
E o motivo que continuo a engordar? falta de vergonha mesmo, pois não mantenho depois!
Esse prazo de 3 meses não está ligado ao carnaval, nem a qualquer data comemorativa, mas eu preciso de prazos curtos para levar a sério....
Se eu começasse o ano falando que em 2009 iria perder 20 kg... Seria algo quase inatingível, pois eu teria 364 dias para relaxar, quem sabe no ultimo começar....Parece coisa de maluco mas é verdade,sempre deixamos tudo para ultima hora, para o ultimo minuto, assim se o tempo é curto, tenho mais é que trabalhar!
Talvez não chegue aos 20 ou talvez perca 22, o importante é começar e na data marcada ver se eu tirei 10 ou 5 no meu dever de casa!
Boa Sorte pra mim!!!

OBS: gostaria de dizer que isso tudo começou depois de ver vários blogs de incentivo, reportagens da revista BOA FORMA e é claro ver como minha roupa está apertada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário