16.1.09


Essa semana não coloquei o que comi, por vergonha...rs.....pois realmente comi bem mal, com essa historinha de mudança de casa, não cozinhei nem comprei grande coisa, juntando a falta de tempo, o negócio foi apelar para pizza, mc, isso em plena dieta séria!!!!!
Tem calma garota!
Eu não desisto, amanhã já to retomando meu pão integral, minha sopinha e abacaxi...rsss sem stress é o mais importante....
O legal é querer ficar magra pra mim, para que eu fique feliz comigo,mas se isso for a base de rotina forçada e mal humorada acho que não saio do canto, por isso energia boa, bom humor, e prazer são ingredientes importantes para chegar lá!
Pois a minha vontade de alcançar minha meta agora está acima da minha gula !!! e isso é que é legal !

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário