17.2.09

O Ponteiro Desceu!!!!

Congratulation graphics

Eu não A C R E D I T O!!!!
Não sei se foi milagre ou um resultado atrasado, só sei que me pesei e perdi peso...Minha mãe do céu!Lembram do meu desespero uns dez dias atras, nao perdia nada, entrava semana e saia semana, e nada...resultado, sem computador e cheia de trabalho esqueci um pouco da dieta mas também acho que esqueci de comer, só o suficiente, nada de besteira e não me pesei,não contei calorias... resultado, para surpresa da loira aqui e para felicidade geral da nação... PERDI 5 KGs!!!!
Estou em estado de graça...
mas eu to tao feliz que nem imaginam!!!!ou melhor, imaginam sim, só vocês sabem o que é isso!
bjs

obs:estou indo visitar vocês agora... obrigada pelo apoio de quem passou por aqui mesmo sem eu estar muito presente! vocês são uns amores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário