9.3.09

Oi...

...Gente!
Depois de meu momento parada pra pensar na vida,Tô de Volta!Ando super ocupada, muita coisa nova acontecendo e mudando...não to parando em casa...melhor assim pois não fico xôxa, as vezes eu fico assim,pra baixo, mas acho que era TPM, pois quando ela passa,os problemas tomam menores proporçoes..rss...
Trabalho, marido tudo andando, menos a dieta, essa ta parada faz um tempo....EU REALMENTE SOU UMA INDISCIPLINADA!!!!horrivel, eu começo levo a serio, faço mercado light,1 ou 2 semanas depois, desliso,caio de boca...não sei o que eu faço comigo...
Desculpem amigas e amigos que acompanham, acho que desde o início eu não sou exemplo pra ninguém, mas sou sincera com você, pois muitas vezes tem gente que usa o pc, por ter a proteção do anonimato para se auto enganar, colocar o peso que não é verdadeiro, dizer que faz dieta e na verdade não faz nada....
Eu pensei que um blog diário fosse me ajudar nessa caminhada,mas nem postar todo dia eu estou mais,não é que eu seja uma fraca,sem garra para alcançar minhas metas,mas a vida da gente é uma correria que quando chego em casa,da preguiça,ou fico sem assunto para escrever todos os dias,com vergonha de colocar minha dieta falha...
Solução eu não tenho, mas o que eu fiz essa semana, foi me pesar com uma amiga nao muito intima em segredo, fomos a um supermercado, pegamos uma balança pesamos eu estava simplesmente 10 kg a mais que ela, que tambem é gordinha, e tem a mesma altura que eu ,combinamos de no fim do mes volta ao mesmo lugar...
vamos ver, espero que baixe alguma coisa...
Se estão percebendo ando meio desanimada sim com minha corrida nada light....
Espero que seja uma fase, quero me animar de novo!!!


Hoje tomei um susto daqueles... Minha linda cachorrinha engoliu um botão, estou vendo o que acontece, pois aqui é feriado e só tem veterinario amanha... to super preocupada!

BEIJOS a todos que acompanham esse espaço, amo a visita de vocês, as palavras de apoio, sinto que tenho verdadeiros amigos virtuais!

daqui a 2 dias tem gente fazendo aniversário!!!
NÃO VAMOS ESQUECER DA BELA!!!! DIA 11 DE MARÇO , vamos encher os comentários dela com Parabens pra você!

9 comentários:

  1. Oi amiga é assim mesmo caimos levandamos sou como você começo firme confiante mas depois dou uma desanimada e caio agora quero pegar firme pois em 2 meses de tentativas não tenho bons resultados mas vou consegui com muita determinação e com a ajuda de DEUS ...

    A estrada para o SUCESSO não é uma reta há uma curva chamada FRACASSO um trevo chamado CONFUSÃO um quebra molas chamado AMIGOS farois de advertencia chamado FAMILIA e pneus furados chamado de EMPREGO mas.. se você tiver um stepp chamado DETERMINAÇÃO um motor chamado PERSEVERANÇA um seguro chamado FÉ um motorista chamado JESUS você com certeza chegará a um lugar chamado SUCESSO .

    VOU ESTAR LÁ ESPERANDO VOCÊ CHEGAR E TORCENDO POR VOCÊ QUE deus TE ABENÇOE E TE PROTEJA BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Nossa, parece que vc falou diretamente para mim. Eu tbm sou assim, começo muito bem, mas depois... e ai só volto quando levo um puxão de orelha...
    É difícil amiga, mas eu acho que o importante é pensar, não só pensar magro, como dizem, mas pensar saudável, termos mais saúde e qualidade de vida é a minha maior meta e, é tudo que eu pretendo seguir.
    Força amiga... que esse tempo ruim logo vai embora e o sol voltará a brilhar!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. MENINA, TODAS NÓS CAÍMOS, MAS TEMOS QUE LEVANTER, NEM QUE SEJA POR 10000000 DE VEZES! SEJA FORTE E RECOMEÇAR É UM ATO DE CORAGEM, ACREDITE.

    OLHA, ESTAMOS AQUI PARA O QUE PRECISAR! NÃO EXITE EM PROCURAR QDO SENTIR QUE VAI PENSAR EM CAIR.....

    VAI DAR TUDO CERTO, ACREDITE!

    ResponderExcluir
  4. Ô minha linda, não fique abatida.
    Não se preocupe em ser exemplo para ninguém, na verdade, nem queira isso para você. As pessoas ditas exemplares não podem errar, posicionam-se acima do bem e do mal e acabam perdendo uma característica muito importante: a humanidade.
    Todas nós, pelo menos as que são francas, passam por momentos de dificuldade na R.A, muitas vezes deixando os princípios da reeducação alimentar de lado, voltando a se relacionar mal com a comida.
    Hoje eu também estou passando por um desses momentos de falta de motivação. Acho que isso é perfeitamente normal, pois ao optarmos por virar a página, perder peso e aprender a comer nós aceitamos um desafio que não se supera do dia para a noite.
    Desde que comecei o meu blog eu perdi 6 quilos, mas o processo não foi nada fácil. Eu me revoltava qndo fazia tudo direitiho e nao emagrecia, me questionava como todo mundo andava na linha e dava tudo certo pra elas e pra mim, não.
    Tem mais ou menos dois meses que começei a minha R.A, mas confesso que ainda não incorporei bem os princípios da R.A. Se deixo de prestar atenção em mim, no que eu como, eu acabo abandonando todo conhecimento acumulado e retorno aos velhos e maus hábitos.
    Entendo perfeitamente a correria do seu dia e a falta de tempo para a atividade física e para postar aqui no blog. Isso é normal, mas vc tem que fazer uma auto-analise e pensar se vc realmente deseja emagrecer e, principalmente, mudar de vez a forma como vc se relaciona com a comida.
    Se vc deseja isso com muita força, vc vai se focar nesse objetivo e vai se estimular porque se vc fizer tudo direitinho vc vai conseguir o que vc deseja. O sucesso da R.A depende exclusivamente de vc.
    Acho que está na hora de vc olhar para dentro de si e pesquisar o que vc realmente deseja.
    Não tenha vergonha de assumir que falhou. Reconhecer os erros e aprender com eles é sinal de sabedoria.
    Olhe para si mesma, compreenda as suas qualidades e suas fraqueza e não seja tão rigorosa com si mesma.
    Uma sugestão que eu te daria (se vc me permitir´, é claro) é esquecer esse negócio de perder tanto peso em tão pouco tempo.
    Faça um programa mais suave, em que vc nao se sacrifique tanto. Qnto mais restrita é a nossa dieta, maiores as chances de falharmos.
    Reeduque o seu corpo e principalmente a sua mente.!
    Um beijao

    ResponderExcluir
  5. lindona, uma semana maravilhosa pra ti!! bj

    ResponderExcluir
  6. Ola!

    Um novo desafio eu duvido esta começando na segunda 16 de março até o dia 13 de abril!

    Se vc quiser participar dessa seguna ediçao so precisa mandar sua pesagem atual e sua meta pra essas 4 semanas!

    Mais uma vez espero sua participacao...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga tudo bom?
    Adorei seu blog e vou seguir pra ver seus resultados.
    Espero puder contar com seu apoio tbm.
    Meu blog: http://juvoltandoasermagra.blogspot.com

    Beijão e boa sorte para nós!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu também me deparo com este problema. Começo entusiasmada mas com o passar das semanas vou amolecendo... Precisamos mudar nossa cabeça, não nossa alimentação. Se agente mudar nossa cabeça a alimentação vai junto. Mas sei como isso é difícil. Mas por isso que estamos aqui, para encontrar pessoas na mesma situação e nos apoiarmos para juntas vencermos na luta contra a balança!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. adorei vsitar seu blog ever que as celebridades, tb sao como nos, engordam e emagrecem e nos temos que emagrecer.
    beijokas

    ResponderExcluir